Me conhecendo melhor

by - quarta-feira, janeiro 17, 2018

Vamos nos conhecer melhor? Segue abaixo algumas coisinhas sobre mim, até por que muita coisa mudou de 2013 pra cá né kkk. Então sem mais delongas....essa sou eu:




About Me


Nome: Rafaela Santana

Idade: faço 26 anos dia 14/03, nasci em 1992.

Signo: Peixes com ascendente em Áries.

Estado civil: Noiva 💍💗


Filhos: Sou mamãe da princesa Yasmin, hoje ela esta com 10 aninhos:


Cor preferida: Rosa com certeza 😍

Canal do Youtube preferido: Diva Depressão  


Tem bichinho de estimação? 
Sim, Sr. Fred, meu terrível e lindo Lhasa Apso 🐾 


Qual seu maior sonho?
Primeiramente ter minha casa do jeitinho que sempre sonhei, depois fazer minha festa de casamento, ir para Cancún com meu amor, ter um baby nosso e viver em paz e feliz ♥

Qual seu estilo?
Geralmente não tenho um estilo só, na maior parte do tempo eu costumo ser básica mas eu procuro sempre mudar alguma coisa pra não ficar sempre do mesmo jeito. 

Qual seu hobbie?
Assistir série, ir ao cinema, dormir kkk, ficar com meu amor, adoro fazer a unha e o cabelo, escrever, ver vídeo no Youtube, navegar pelo Instagram, ir na academia, ficar com "azamigas", viajar, ler, ouvir música, dançar e conversar muuuuito, adoro falar 😁

Qual sua banda/música/cantor favorito?
Jorge e Mateus e Alok.

Você é uma pessoa calma ou mais irritada?
Na maioria das vezes irritada kkk, mas já estou trabalhando nisso e sinceramente acho que estou melhorando e me mantendo mais calma 

Qual sua comida favorita? 
Massas e carnes.

Quais seriam suas férias dos sonhos?
Em Cancún com meu love ♥ de preferência na nossa lua de mel.


Amo
Deus, Animais, minha família, meus amigos, moda, fitness life, conversar, ficar com meu amor, festas e churrascos em família, ler, estudar, praia e as vezes ficar sem fazer nada 😜

Odeio
Qualquer tipo de preconceito ou racismo, odeio que maltratem animais, odeio que maltratem qualquer pessoa sem motivo, odeio o fato do nosso país estar dessa forma (cheio de corrupção e pilantragem), odeio que me contrariem ou me ignorem, odeio o fato de algumas pessoas terem tão pouco e outras terem muito e não ajudar, odeio mentira e pessoas falsas.

Qual a sua história de vida?
Fui uma criança terrível, dei muito trabalho para meus avôs, que me criaram, na escola particular onde estudava fui taxada como "sem futuro", apanhei muito, sai de casa, engravidei aos 15 anos, fui morar com o pai da minha filha, voltei para minha família depois de largar dele, nunca parei de estudar e quando terminei o colegial minha vó deixou bem claro que não me ajudaria com nenhuma faculdade. Fiz minha matrícula na faculdade de Direito com a cara e a coragem, sem dinheiro e sem apoio. Comecei a receber ajuda da minha família para pagar a faculdade, fui uma boa aluna, não a melhor mas me esforcei muuuito e me formei em março de 2017. Ninguém acreditou em mim, falaram que eu não seria nada nem ninguém na vida. Hoje já sou formada, tenho um bom emprego (mas tenho fé que ainda serei funcionária pública), tenho um noivo MARAVILHOSO que me ama e faz tudo por mim, tenho uma filha de 10 anos que é uma criança espetacular, tenho meu carro, minha moto e meu terreno (em breve será minha casa dos sonhos). Fui contra todos que se puseram contra mim, lutei e luto até hoje para provar que quem desacreditou estava totalmente errado. Vivo cada mais mais feliz por Deus me fazer tão forte e ter me abençoado tanto 💜😊.

Instagram:@rafaelasantanaa
Snapchat: @rafa-elasantana

You May Also Like

0 comentários