sexta-feira, janeiro 04, 2013

Unhas Perfeitas :)


Hoje resolvi falar sobre o tema Unhas Decoradas .
 Cada modelo segue um gosto pessoal, detalhes suaves e delicados, extravagantes e o publico cutte que ama aquelas fofurinhas Kawaii, difícil dizer qual delas mais se destaca. Embora cada decoração seja levada pela própria personalidade fica claro que existem lugares que não são apropriados para destaca-las. Uma reunião muito importante e entrevista de emprego por exemplo é impossível não nota-las. Nesses casos é preferível algo mais delicado, lembre-se a primeira impressão é a que fica. Selecionei algumas imagens para vocês conferir e se inspirar.

unhas decoradas reveillon 2013 2 Unhas decoradas para Reveillon

unhas decoradas reveillon 6 Unhas decoradas para Reveillon










Créditos: Dany's Place

16 comentários:

  1. Lindas essas unhas. Quando estou com paciência acabo fazendo algo mais decorativos, porém ultimamente estou apenas pintado mesmo kkk

    Luna Nacht *-*

    ResponderExcluir
  2. Unhas perfeitas: porque não em mim? kkkkkkk! Rafa, eu não sei o que acontece que, smp quando as minhas unhas começam as crescer, elas quebram, aaaaaaaaaf. Isso irrita mt! Enfim, as imagens são lindas, servem pra inspirar né? Obg pela sua visita, te espero lá novamente viu? Beijooos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, espero que compre e experimente mesmo, porque funciona demais!!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu fui te seguir aqui no blog, vi um negócio psotado: Ana e Mia. E eu não sei se tu tem,está tentando ter, nem quero me meter na tua vida. Mas se for isso mesmo, pensa bem porque tem milhares de menina que tentam sobreviver todos os dias, assim como um dia eu pensei que estaria acima da doença até que ela tomou conta de mim. Não tem nada mais triste do que ver outras meninas tentando ter isso, que é uma coisa tão absurda. Cuida muito bem da tua vida, por que talvez um dia tu acorde em uma cama de hospital, sendo obrigada a se alimentar através de soro e quase morrendo, pedindo pra voltar pra recuperar o tempo perdido. Desculpa se não tem nada a ver isso, mas sempre que vejo isso me dói o coração.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain amei aqui >< ,, as unhas melhores ainda ...

    já estou seguindo de voolta ,,
    Noova seguidora & Fiel :)

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei a dourada com nail art de oncinha , muito perfeita *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sim, te entendo. Eu tmabém já passei por isso e por longos anos, tive com 13 anos e fiquei nessa até os 16 bem dizer.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, retribuindo a visita,aproveitando para agradecer o carinho, e faz sim um post com sua mãe e me avisa, dou toooodo o apoio pq elas merecem :D

    tentei te seguir,mas não tem o widget de membros ainda, qdo vc habilitar passa na minha home party e me informa ta? my home party capuccinonacaneca.blogspot.com.br

    bjão.

    ResponderExcluir
  9. são todas lindas mais a da primeira imagem foi a minha preferida <33
    adorei seu blog, super fofo
    beeijos
    ~link do blog no perfil~

    ResponderExcluir
  10. Ola meu anjo, voce fez um selecao super linda, amei todas as unhas, cores e modelos hehe vou pegar algumas de inspiracao, voltarei mais vezes pois amei seu cantinho pequena! :)


    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse degradê azul é perfeito! Apaixonei, necessito fazer!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  12. ameii as unhass e adorei seu blog é muito lindo ..cheio de dicass legaisss ... ja virei seguidoraa ... ó vem fazer uma visitinha pra mimm se puder seguir tbmm eu vou fikar muitooo felizzz rsrs =P

    http://keepcalmandfvm.blogspot.com.br

    beijoss da sua mais nova seguidora

    ResponderExcluir
  13. Querida, passei para avisar que você não comentou a imagem com o link do seu blog, para o sorteio.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=316192208493179&set=a.307269516052115.63818.307263949386005&type=1&theater

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que Liindaaaaaa amei mesmo as unhas e seu blog e perfeitto,
    se puder retribuir a visitnha e seguir o meu tambem agradeçeeriia mtmtmtmtm
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Google+ Badge