sexta-feira, janeiro 04, 2013

Apresentação :)


Bathing-suit-bracelets-colorful-ice-cream-favim.com-540130_large
Primeiro post e ainda estou meio envergonhada rsrs. Bom eu estou fazendo esse blog pois nele vou juntar vária da coisas que eu mais gosto. Uma delas eh  Make
Sou absolutamente apaixonada por maquiagem, pretendo postar vários tutoriais de makes para serem usadas em diversas ocasiões e é laro também quero compartilhar Dicas e Truques.
Outra coisa que eu também vou falar muito é sobre Cabelos 
Gosto de muito de penteados, dicas, truques e também trocar informação sobre os cabelos, afinal isso é essencial para todas as mulheres né!
Enfim pretendendo tratar de outros assuntos do cotidiano também, gosto muito de escrever e prometo atualizar sempre o blog. 
Sei que não é fácil começar assim do zero, então se vc estiver lendo esse post eu  agradeço muito e peço que deixe um comentário pra servir de incentivo também né 
Prometo retribuir todos os comentários e se tiver alguma dica ou sugestão tbm será muito bem vinda!
Bom esse foi meu primeiro post só pra inaugurar mesmo o blog rsrs ... espero que gostem!



2 comentários:

  1. Seja bem-vinda! Acho que esse blog será muitoo bom! Não sou uma das mais experientes mas já tenho o blog a um tempinho então quando precisar pode contar comigo!

    Bjs

    http://boquinha-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo seu blog, você vai acabar conseguindo bombar na net, e fazer os olhos das girls brilharem só de ver seu layout! MUITO FOFO! Até a barra de rolagem é diferente! Parabéns bonequinhaa merece muitas visitas, e valeu por espiar o Deise Teen!! =^.~=

    ResponderExcluir

Google+ Badge